terça-feira, 6 de março de 2012

VONTADE !



Acordei com minha natureza carnívora aflorada, com meus sentidos mais apurados que o normal e minha sensibilidade ao extremo.
Tentei não te desejar como um lobo deseja um pedaço de carne. Consegui por alguns instantes não perder os sentidos, com o aroma que seu corpo exala quando manipulado pelas minhas mãos...
Juro que tentei...não passar a imagem que você era minha espécie rara, onda a enjaulei e a obriguei andar de um lado para outro, somente para saciar meu desejo perverso de te admirar e ter tempo e frieza em decidir, as varias formas que iria te despedaçar com minha boca e mãos...
Saia de sua jaula e não lute, pois seu fim tu sabe qual é, e finalmente encontrou o que tanto buscou e jamais se aproximou...
Bem vinda ao meu Jardim das Delicias.

Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário