domingo, 11 de março de 2012

Pena !




É como eu sempre digo aos meus, a grande malandragem da vida é tu ser um homem integro e sem rastros sujos, pois por mais que você acredita que sua sujeira ficara oculta sobre o véu do tempo, sempre existira um Guto Corso a te expor e mostrar a todos o quanto tu e os seus são fétidos.
Nesta vida me orgulho de nunca ter atacado um inimigo e sim, sempre ter me defendido.
Pois o imundo em sua sede em manter oculto sua sujeira e tentar manter uma integridade falaciosa, se perde durante o ataque e se dilui em seus devaneios e estratégias insanas e ancoradas no vazio de seu mundo.
Sempre existira os tão deliciosos traidores, seres que acredito ser peças do tabuleiro, usadas pela providencia divina. Seres ricos de detalhes e ainda imantados com o odor fresco e energias dos canalhas.
Nos trazendo as informações e ações dos loucos meliantes.
Sendo assim... Não existe dinheiro no mundo, que paga o prazer de você cruzar, com estes doentes vestidos com as facilidades terrenas e os mesmos terem de se ocultar e desaparecer, pois tu mostras a eles a insignificância e real fragilidade que são.
Adoro os seus delitos do passado, adoro os seus traidores, pois quando é chegado o momento a Lei e Justiça divina, me oferta o direito de me defender...
Os meus Pais e amigos, Senhores Exus, Senhores Mirins, Senhoras Pombas Giras e o séquito de Quiumbas buscando a regenerações aos olhos da Lei e justiça divina, são autorizados a cirandar e cobrar a divida perante o criador e atos maléficos praticados contra seus filhos.
Agora é com eles e não reclame de noites em claro, guerras familiares, escárnio publico, doenças, medos e terror; Pois sempre foi sua escolha e o seu livre arbítrio!
Valeu a pena ser desonestos e lesar seus irmãos?
Pense nisso agora e durante o frio das energias de seus novos amigos espirituais.

Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário