quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ahh... O tempo.




Recebi neste momento inúmeros telefonemas e mensagens de AMIGOS, para por no canal da rede Globo e ver o Programa do Faustão .

O mesmo esta entrevistando a atriz Cláudia Raia, referente a cena da semana, da novela Salve Jorge.
A tal cena, reproduz dentre todas misérias humanas, o ato decadente, imoral, pecador e insano, de um ser chamado de humano ( mulher ) em se impor ferimentos e lesões, no intuito de prejudicar outra pessoa .
O fato por mais absurdo que seja e insólito... de se ver, existe e acontece de forma rotineira em nossa sociedade, onde uma lei, que foi uma conquista em prol das mulheres, vem sendo usada de forma equivocada e decadente, por mulheres malignas, recalcadas socialmente e emocionalmente.
A lei é impar e merece nosso aval, respeito e propagação as vitimas de violência física, psicológica que a mesma assegura seus direitos e proteção .
Mas existe uma brecha que esta sendo manipulada, igual a cena ( fictícia ) da novela, para ser usada de forma absurda e insana, para prejudicar homens de bem e cumpridores da lei .
Cuidado !
Parabéns ao compromisso Social e alertas imantados na trama Salve Jorge, escrita pela escritora Gloria Perez. ( Trafico humano, assassinatos com heroína, trafico de bebes e a falsa comunicação de crime usando como arma, a Lei MARIA DA PENHA )
Acreditem... Isso não é ficção !

Mas como alento, fé na criação e ordenação da luz, a maldade e estes atos imorais, tem duração curta.
A verdade se faz, a justiça se abrilhanta e a lei se materializa !
E os seres, que recebem a denominação sagrada de mulher, fonte geradora de luz e vida, são desmascaradas e encaminhadas a latrina das imorais e falaciosas.
Onde em sua ciranda infernal, os que as apoiavam ( vitimas )e apontavam sem clemência seus dedos tortos e fétidos ao ( agressor ) serão os fantasmas a lhe consumir e se vingar, por também ter sido enganados.
Afinal, boi malhado anda com boi malhado.
E esta conta, alguém vai ter de pagar perante aos olhos do Criador.

Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário