quarta-feira, 28 de agosto de 2013




Chega um momento que o que importa mesmo, são quantos quilômetros percorremos e quanto de peso, largamos ao longo de nossos caminhos.
Desprender de peso morto, crescer com o novo e descobrir amizades e lealdade, vestida com as mascaras de lama e poeira não tem preço .
Não as mascaras que os ( normais) usam ao longo do dia, vejo verdade nos que estão sempre sujos e nos especiais e tão aguardados fim de semana.
Respeito o novo amigo que sofre na primeira grande subida de seu p...edal e não desiste e determina superar e se superar a partir daquele novo momento.
Respeito os que ao passar dos anos, decidem VIVER uma vida melhor, mais saudável e consciente de seu corpo e mente e sinto pesar pelos que ao longo de nossos caminhos da vida, existem da mesma forma, envoltos em rotinas viciosas e assuntos passados, presentes e futuros sem conteúdo algum... Que no fim, não mudou nada de nada em suas existências.
Enfim...
A roda da vida não para e devemos seguir em frente e reciclar e renovar atitudes, não para os outros e sim para nos mesmos !

Parabéns aos meus e que tenhamos sempre saúde, força, amizade e irmandade, para darmos a volta ao mundo.

Vigor e estimulo sempre !

Guto Corso
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário