quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sr. Beto




Conforme é de conhecimento de todos, sou espiritualista e dentro de um contexto de agregar espíritos afins, sou umbandista.
Passei quase duas décadas e se não me falha a memória até mais, vendo uma idolatria em prol do Sr. Beto, na época padre, era uma romaria dos jovens de minha idade, que queriam ver as pregações e idéias do fenômeno padre Beto em Bauru.
Chego a dizer sem sombras de duvidas, que o mesmo virou modismo entre os católicos e atoas da cidade e região, pois trazi...a uma visão atual e livre dos grilhões da prisão católica e castrativa, que a maioria ainda teima em seguir.
Não vou aqui, discutir se esta certo ou errado e nem defender ou apedrejar o Sr. Beto.
Vou sim é apontar estes recalcados, dementes, traiçoeiros e falsos moralistas da cidade ( Sem limites ) que açoitam o mesmo e criam repudio publico, aqui neste palco decadente do Facebook, sem ao menos fazer uma interpretação vamos dizer do texto, ou do video do que foi dito.
Tenho nojo de todos vocês, bando de Judas de quinta categoria, sinto vergonha alheia e pela criação divina, por ter seres tão boçal de assustadora
insignificância como a maioria, que posta a imagem do Sr. Beto com a tarja EXCOMUNGADO .
Quem ai, fez algo ou tem condição de julgar um terceiro, com conhecimento de causa?!?!?
O que você fez em sua reles e medíocre existência, para condenar alguém que levou e ainda leva a milhares de pessoas o conforto reflexivo de sua existência.
Vejo seres apedrejando que a um tempo atras, queriam me converter e o caminho era a missa do Padre Beto, promovendo um escárnio publico e muito pobre usando da língua portuguesa.
Como que se aponta, se sua existência é imoral, viciada, criminosa, promiscua, tolerante á crimes e o pior, vivendo junto a filhos de criminosos e fingindo que não existe nada e esta tudo certo...
Volto a frisar, não estou defendendo ou acusando o Sr.Beto, pois não o conheço e nunca passei perto de uma missa dele.
Mas quero aqui, ajudar a combater os falsos moralistas de plantão aqui do picadeiro do Facebook, caramba... Sinto o seu cheiro podre, sei de seus vícios mundanos, sei de atos e atitudes em desacordo com a lei, e vem se fazer passar de ser humano de bem!!!!!
O que vocês sabem da história do pais que habitam, o que vocês sabem da história real da humanidade, o que vocês sabem sobre as civilizações pretéritas, como tecnologia filosofias, o que vocês sabem sobre RELIGIÕES atuais e as que se findaram e o tato ao seu semelhante?
Me diga !!!
E você, que ainda não tem uma opinião formada, seu traseiro esta limpo, para apontar o dos outros ????
Ou melhor, já fez algo para gravar seu nome, de forma positiva neste ciclo encarnado?

Honre quem te honra!
Aos meus tudo.
Aos inimigos nada!

Guto Corso
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário