domingo, 11 de novembro de 2012

ACORDA !!!!




Da penumbra do ventre viemos e para a penumbra da cova iremos.
Qual parte você não entendeu?!?!?
Acorda seu otário ( a) vira gente, desperta deste torpor medíocre e fraco de sua existência simplória e rasa.
Saco cheio de gente de quinta categoria, que não e capaz de desenvolver um assunto construtivo, ou gerar uma energia positiva de sua existência de SHIT.
Não estou pleiteando conversas envoltas na teoria das Super Cordas de Stephen Hawking, mas sim uma prosa construtiva de ...
assuntos simplórios e edificantes para a alma.
Quero ver risadas e divertimentos limpos, quero ver uma felicidade verdadeira, quero lealdade, quero caráter e quero vergonha na cara.
Enquanto eu respirar eu irei apontar, pois se eu tivesse despertado em quando eu era apontado, por pessoas que me amam, muita coisa eu poderia ter evitado.
Vai aí... Que eu não vou!
Fica aí... Que eu já sai !
Chora aí... Que eu já chorei !
Que pena!!! Acordou só agora!!!!
Poderia ter evitado né... Enfim vamos lá Zé Cú, que a existência é um eterno subir, cair e agora chegou a hora de aprender a andar em pé.

Vigor e estimulo sempre!

Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário