domingo, 11 de novembro de 2012

Sonhos



Me guiando pelas estrela vejo apenas um norte, não a tempo a perder, não tenho tempo para lamentar.
Vejo as minhas costas chamas crepitar e o canto dos covardes ecoar...
Meu desejo foi de um dia voltar e a todos sepultar, mas este prazer, jamais irei dar! Pois meu brilhar e triunfar é uma imagem e verdade, difícil de tu observar e impossível de não contemplar.
Descanso meu corpo no escuro e ele me protege, de seres como você, que na luz de forma mentirosa, se mostra e se vem...
De de uma forma tão desastrosa.
Não olhe no escuro de sua alma e não tenha tempo para você, pois lá dentro tu me encontrará e de dentro, a natureza me permite escapar...
E neste momento vou gritar, bem alto para as trevas e a luz escutar!
Que eu sempre fui muito mais, que seu corpo e espirito podiam suportar em seu desejo utópico de me guardar só para você, em seu equivocado e decadente sonhar.
Boa noite e tenha bons sonhos..

Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário