domingo, 11 de novembro de 2012

Sr. Sete Encruzilhadas



A força da fé se torna plena e movimentadora, quando eu aceito e imanto ela dentro de meu espirito.
Meus pais não iriam me dar uma vida fácil e de problemas medíocres, assim como pessoas e dissabores mais ou menos.
Não vim neste mundo de expiação e provas, para repetir de ano e ter de executar o dissabor de ter de reencarnar novamente.
Optei por lutar e varrer de meu caminho, todo aquele que veio ...

no intuito de me testar e fazer regredir, claro que este dizimar de seres meia boca, esta ancorado nos pilares da lei e justiça divina.
" Quem deve paga, quem merece recebe."
Então, se tu vem para lutar comigo, ou ser mais um a testar minha sanidade, te oriento a vir ciente de que, não te pouparei e não terei piedade de seu espirito decadente e fútil.
Não por soberba ou poder e sim por não aceitar e permitir que, alguém tire meu foco,traçado e escrito no plano astralino.
Sendo assim...
Sou ótimo em equilíbrio e sobre a bandeira da paz, mas sou divino e delicioso, sobre o signo da fúria e justiça divina.
Pense nisso ser pequeno e vazio por escolha...

Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário