domingo, 11 de novembro de 2012

Grande nova



Qual a novidade e quais são os planos coerentes seus... acabou o tempo para loucuras e equívocos conscientes!
Decida ser um ser de verdade agora, ou te levo em definitivo ao meu mundo de diversões.
Não me olhe nos olho, não levante a cabeça!
Por mais que os olhos deles ( neste momento ele aponta seu dedo, ou a sombra que se assemelha a forma de um) dos das esferas superiores me acompanham, não consigo respeitar um saqueador da vida e um violentador da carne.
Não tolero seres...
fracos, que se julgam fortes com o uso de muletas físicas ( vícios ) e descontam sua imundice, nos que ainda não são aptos a se defender.
Agora clame !!!!
Por uma luz que tu tanto renegou junto ao amparo e amor dos seus, tão esquecidos conforme seus interesses...
Covarde, fraco e estúpido, em meu mundo o caos te purifica, em meu reino a escuridão te faz clarear as idéias e o grito constante de dor, te faz escutar o canto perdido da luz e o verter de seus fluidos, purifica seu espirito.
Agora venha e abra seus olhos ser estúpido e veja o mundo que tu construiu, cada dobra de dor e desespero é seu...
Fique agora na paz solitária de seu terror e renovação.

Neste momento ele acordou, fez um filme reverso de sua vida, analisou tudo de sua medíocre existência e optou em se tornar um ser humano honrado, primeiramente com ele e depois com os que lhe devotaram sempre amor e estavam relegados a segundo e terceiro plano.

Guto Corso
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário