terça-feira, 22 de setembro de 2009

BOM DIA!!!!!


Quero mudar, quero sonhar, quero viver para sempre a força da alegria e do amor. Tenho de aprender a receber esta força e guardar em meu peito e não perder ao longo do dia. Quero não perder está energia, e dar lugar em meu peito a outras que não são de minha natureza, que somente me apaga em relação as belezas que encanta meu espírito.
Quero sorrir com a boca e meu espírito estar gargalhando por dentro, quero aprender a correr e também a voar. Sabe o porque? GRITAR BEM ALTO, EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MEU MUNDO. Quero aprender a somar mais e mais a meu espírito tudo que cabe a mim e aprender a dividir tudo que eu tenho de melhor com os que me amam. Quero aprender a me curar e a escutar, quero aprender a melhorar e a me superar. Quero aprender mais dar do que receber, quero aprender mais a amar.
Enfim, quero aprender tudo de novo, ser melhor do que ontem e no meu hoje, melhor que meu ontem e o meu futuro melhor que meu agora.
VAMOS, ACREDITEM . TODOS NÓS PODEMOS. A LUZ NOS OFERTA ISSO A CADA AMANHECER E NÃO NOS DAMOS CONTA. SOMENTE CABE A NÓS MUDAR NOSSO DESTINO.
GUTO CORSO

Um comentário:

  1. GUTOOOO!!! NÃO ACREDITO TE ENCONTREI AQUI. QUANTO TEMPO, COMO PODE VOCÊ SER TÃO LINDO E ESCREVER ASSIM. NUNCA MAIS VEIO A RIBEIRÃO? VOCÊ VAI NESTE TERREIRO? VAMOS NOS FALAR. ESTÁ CASADO SOLTEIRO OU VIUVO HAHAHAHA. BEIJOS BEIJOS VOU MANDAR UM EMAIL TÁ.

    ResponderExcluir