domingo, 20 de setembro de 2009

FELICIDADE


Estava eu aqui pensando, por onde anda a nossa tão desejada e aguardada felicidade?

Será que nós já não somos felizes, com o que já possuímos. Por que pensar ou fingir não ver a felicidade no olhar, no sorriso e gestos dos seus quando lhe vem.

Mas nós cegos, com nossas mazelas diárias e perturbações espirituais e tantas outras criadas por nós, não vemos nada. Passamos então a somente lamentar a falta de sorte e de sabores que somos brindados no dia dia. A felicidade vem num aperto de mão de um irmão que lhe encontra, no beijo dado em sua mulher pela manha, antes de você sair para as lutas do dia dia, e ao voltar ao fim de sua jornada diária ter alguém que lhe apoia, errando ou acertando em seus afazeres durante o seu dia.

A felicidade está no olhar de seu filho, quando se permite parar e contar uma historia a ele mesmo que o mundo esteja caindo em sua cabeça, felicidade é poder sonhar junto a sua companheira, mesmo os sonhos mais insano e duros de se realizarem e saber que pela manha a realidade bate em sua porta.

Felicidade é um sorriso gostoso, mesmo vendo o caos que você se encontra e ter fé que Deus e seus trabalhadores vão lhe amparar, pois a ele você honra assim como a você.

Felicidade é assim, ela é tão sutil que você a tem e nem a percebe.

Pense.
GUTO CORSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário