sexta-feira, 25 de setembro de 2009

MUDANÇA


Mudar de roupa, mudar de casa, mudar de carro, o ser humano está sempre mudando, amigos, restaurantes e tudo mais que ele pode mudar.


Agora quando é realmente hora de mudar, de tentar ser melhor, quando machucou os seus familiares, sua mulher seu marido,amigo, conpanheiros de jornada, enfim quando é hora de mudar. Mudar a si mesmo não é fácil, é muito difícil. Ainda mais quando esta mudança é para o alavancar como ser humano em sua evolução.


A mudança tem de começar a vir de dentro, tendo a humildade de ver e principalmente reconhecer suas falhas e erros. Conversar com os que te amam e pedir auxilio,passar a respirar mais antes de falar,passar a pensar mais em amenidades, pensar em ficar mais com a pessoa amada, enfim pensar mais antes de pensar e só depois agir.


Saibam que uma lágrima derramada dos olhos dos que te amam, nem toda agua do oceano será capaz de repor a que foi ao chão.


Uma palavra dita errada no momento errado pode gerar verdadeiras prisões, em sua vida física e espiritual.


Agora lhes pergunto. É isso que querem para sua vida? Vale a pena caminhar em desequilíbrio, em desarmonia com você e os seus. Se não não vale a pena é hora de trocar de roupa e colocar a roupa da mudança interior, a roupa que você vai ficar mais bonito em toda sua vida. A roupa da humildade e vontade de mudar.


Peça ajuda aos seus, eles que acreditam em você irão permitir que tenha novamente a oportunidade de mostrar quem você é realmente. Um filho do criador, uma centelha de seu amor que tem a cada dia a oportunidade de fazer diferente sua historia. SEJA FELIZ,AME MAIS BEIJE MAIS, SORRIA MAIS. QUEIRA SEMPRE MAIS EM SUA VIDA.
GUTO CORSO

2 comentários:

  1. A FORÇA DO VENTO É DE TODOS, SIGAM....
    ADOREI,VIVA. QUE A FORÇA CIGANA ESTEJA COM VOCÊ GUTO CORSO.

    ResponderExcluir
  2. Esta força esta dentro de você!
    Faça a diferença!!
    Faça acontecer!!!
    Exteriorize...

    ResponderExcluir