terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

2012 / 2013



Descobri neste fim de 2012 que, as coisas sempre mudam... Sejam para pior ou melhor !
Que meus amigos quando menos esperei, se mostraram verdadeiros irmãos e outros, verdadeiros e explícitos invejosos e traiçoeiros.
Que meu emprego, não é a coisa mais importante de minha vida e que dinheiro é maravilhoso sim!!!! Só que não basta ter só dinheiro e não ter amigos leias para curtir uma paçoca e tu...baina com você, se naquele momento seus tostões só podem adquirir estas iguarias.
Descobri que meu corpo em sintonia a meu mental é de uma força e explosão fabulosa e que tudo na vida, depende de condicionamento, disciplina e FORÇA DE VONTADE.

E o melhor, que em 2013 irei continuar causando e acontecendo, para a alegria dos meus ( que estão sempre comigo) e desespero dos invejosos do cotovelo verruguento.

Vigor e estimulo sempre !
Honre quem te honra.

Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário