terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ROUPAS


Mudar de roupa, mudar de casa, mudar de carro, o ser humano está sempre mudando, amigos, restaurantes e tudo mais que ele pode mudar.
Agora quando é realmente hora de mudar, de tentar ser melhor, quando machucou os seus familiares, sua mulher seu marido,amigo, companheiros de jornada, enfim quando é hora de mudar. Mudar a si mesmo não é fácil, é muito difícil. Ainda mais quando esta mudança é para... o alavancar como ser humano em sua evolução.
A mudança tem de começar a vir de dentro, tendo a humildade de ver e principalmente reconhecer suas falhas e erros. Conversar com os que te amam e pedir auxilio, passar a respirar mais antes de falar, passar a pensar mais em amenidades, pensar em ficar mais com a pessoa amada, enfim pensar mais antes de pensar e só depois agir.
Saibam que uma lágrima derramada dos olhos dos que te amam, nem toda água do oceano será capaz de repor a que foi ao chão.
Uma palavra dita errada no momento errado pode gerar verdadeiras prisões, em sua vida física e espiritual.
Agora lhes pergunto, é isso que querem para sua vida? Vale a pena caminhar em desequilíbrio, em desarmonia com você e os seus. Se não não vale a pena é hora de trocar de roupa e colocar a roupa da mudança interior, a roupa que você vai ficar belo em toda sua vida.
A roupa da humildade e vontade de mudar.
Peça ajuda aos seus, eles que acreditam em você irão permitir que tenha novamente a oportunidade de mostrar quem você é realmente. Um filho do criador, uma centelha de seu amor que tem a cada dia a oportunidade de fazer diferente sua historia.
SEJA FELIZ, AME MAIS BEIJE MAIS, SORRIA MAIS...
QUEIRA SEMPRE MAIS EM SUA VIDA!


GUTO CORSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário