terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

HONRA E AFINS...



Onde foi parar a honra, caráter e decência do ser humano?
O que temos são apenas frações de algo, que foi o norte para a grande maioria e agora restrita a poucos e raros.
Tenho verdadeiro NOJO, ASCO, dos aduladores, dos vermes parasitas que orbitam junto aos corruptos e empresários ( legalizados) que insanidade é essa?
Que inversão plena de valores!!!!
Isso é direcionado a você e aos seus, que me... observam ocultos e de dentro das fendas do esgoto moral e social que vivem... Não olhem em meus olhos, perfeito, abaixem a cabeça e cruzem a rua, o que espero de vocês e do seu bando é isso!
Fuga, medo de minha boca e do exercito de homem e mulheres de bem, que me cercam e de reputação ilibada, que carregam a bandeira da VERDADE e HONESTIDADE MORAL e SOCIAL.


Ps. Desabafo do dia!
Pois sentir vergonha alheia a cada esquina é de mais.
Estão em todo canto, cada buraco, falando mal de você para um e vice versa... São rasteiros são imorais em sua natureza, sua geração celular, já vem de dentro do útero defeituosa e o pior, eles se atraem em vida e caminham juntos feito uma praga, que envergonha os de bem e do bem.

Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário