terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FELICIDADE


Estava eu aqui pensando, por onde anda a nossa tão desejada e aguardada felicidade?
Será que nós já não somos felizes, com o que já possuímos. Por que pensar ou fingir não ver a felicidade no olhar, no sorriso e gestos dos seus quando lhe vem.
Mas nós cegos, com nossas mazelas diárias e perturbações espirituais e tantas outras criadas por nós, não vemos nada. Passamos então a somente lamentar a fa...lta de sorte e de sabores que somos brindados no dia dia. A felicidade vem num aperto de mão de um irmão que lhe encontra, no beijo dado em sua mulher pela manha, antes de você sair para as lutas do dia dia, ao voltar ao fim de sua jornada diária e ter alguém que lhe apoia, errando ou acertando em seus afazeres durante o seu dia.
A felicidade está no olhar de seu filho, quando se permite parar e contar uma historia a ele mesmo que o mundo esteja caindo em sua cabeça, felicidade é poder sonhar junto a sua companheira, mesmo os sonhos mais insano e duros de se realizarem e saber que pela manha a realidade bate em sua porta.
Felicidade é um sorriso gostoso, mesmo vendo o caos que você se encontra e ter fé que Deus e seus trabalhadores vão lhe amparar, pois a ele você honra assim como a você.

Felicidade é assim, ela é tão sutil que você a tem e nem a percebe.

Pense...

GUTO CORSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário