terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

UTOPIA


Note que em sua utopia, tu não é imortal e muito menos superior aos seus...
É pior, infinitamente pior!
Seu existir é um engodo, sua história e carregada de equívocos, MENTIRAS, laços de dor, ódio e maldades.
Seu fim é certo e não vai fugir do enredo da humanidade, será crucificada na terra e ira purgar nas trevas... Tendo suas vitimas e todos atingidos pelo seu rastro de insanidade , algozes do seu merecido sofrer.
E decreto que todo covarde, que nunca se posicionou ou melhor,não teve a honra ou o caráter de escutar o outro lado, seja lembrado pela lei e justiça divina, de seu comportamento decadente e enojante de sua existência pífia .
Sou luz, sou trevas, me alimento da dor e me fortaleço no amor!
Sou eu que caminha ereto, sou eu que os ( cães ) vem e se rasgam com seu sentimento latente de inferioridade.
Sou o rei de meu mundo, guardado pelas trevas e guiado pela luz !
E decreto que todo aquele que vibrou negativamente meu nome, imantado na maldade e alicerçado na mentira, receba seu quinhão em vida, neste número 13 que se aproxima . ( ano novo )

Como filho dos tronos positivos e negativos do mental superior, evoco os elementos ígneos e clamo suas espadas e seus tridentes a quem de direito!
E que sua atuação seja lenta e decantadora, fazendo com que através da dor se receba o amor, para consigo mesmo e com seu semelhante.
Que assim seja e assim será !

Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário