terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

REAJA


Não pode ser você se olhar e não se perguntar o que eu fiz da minha vida?
Como pode alguém estar tão enlouquecido e acreditar em castelos ilusórios edificado no vazio...
Reaja e se pergunte, quando eu partir, no que ira se resumir minha existência?
Não faz nada para crescer, não estuda, não melhora e não evolui em abdicar de velhos hábitos e vícios.
Mas sua vidinha de quinta categoria esta boa, j...á já chega o fim de semana e tu se alimenta e sobrevive de doses de ilusão.
Tenho vergonha por você, tenho dó de tão pequeno que você é, por escolha e covardia de encarar a vida.
Pena, compaixão eu tenho de vitimas e seres sem oportunidades, lutadores de lutas insanas e continuas.
Agora você serzinho, infelizmente sou obrigado a visualizar, seu modos operante vulgar e glorificado com os louros, dos fracassados iludidos.
Continue ai, que eu já fui !

Vigor e estimulo aos fortes!


GUTO CORSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário