terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

REPOUSO


Vendo minhas armas em repouso ao meu lado, chego a cansar e até mesmo desanimar, mas somente me reportando ao suor desprendido e conquistas obtidas, vejo que não posso parar de lutar.
Seria muito raso, permitir meus instintos apurados nestes anos todos, serem suplantados pela morosidade de una vidinha medíocre e sem nuances dignas de um batedor.
Quero brilho, quero o novo, não posso abdicar do fr...io petrificante, que sinto, toda vez que me lanço a campos nunca antes explorados e sedentos em serem conquistados.
Minha natureza é essa!
Vim para lutar e não viver uma existência mediana, com valores insanos, castrativos e falsos como a maioria da humanidade.
Vou correr, vou suar, vou em busca do gozo eterno, dos livres e vitoriosos sobre esta vida tola e formatada aos dóceis carneiros.

Venha, levante, se dispa-se e me acompanhe... Somos poucos e nossa força triunfa sobre a doce ilusão dos carneiros.

Honre quem te honra !

Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário