terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

OGUM



SALVE MEU PAI OGUM!!!

Hoje é dia de festa, pois todos os filhos se encontram reunidos em torno de seu pai, todos os filhos retos em seus atos, de moral e princípios virtuosos estarão homenageando nosso pai com a esperança de se melhorarem cada vez mais aos olhos de pai Ogum.
Senhor absoluto da lei divina, senhor regente do trono eólico, que sempre ira nos ofertar se merecedores sermos, a ordenaç...ão reta de nosso caminhar, o equilíbrio em nossos pensamentos e atitudes, o fortalecimento de nossa crença de forma equilibrada e sensata e principalmente a clareza de que seremos penalizados pelos nossos desequilíbrios, cometidos contra nós mesmos e nossos semelhantes.
Meu pai Ogum obrigado por manter minha carne e espírito protegido de todas as formas de maldades e atitudes insanas que não são de meu merecimento, cometidas pelos seus filhos ainda perdidos em seus caminhos escuros e falaciosos.
Salve suas sete lanças retas que me oferta a escolha e não me obriga a escolher os caminhos, que me fazem crescer como homem e espírito que sou. Perdoe-me pelos caminhos errados seguidos e tomados, pois sei que no certo novamente estou. Que o fio de sua espada, corte todo o mal que possa vir a fazer morada em minha volta, rompa todos os dutos alimentados e mantidos por seres desequilibrados e perdidos em seu caminho, de minha vida. Que ao romper este duto por misericórdia do alto, estes mesmos seres possam ser alimentados se dignos forem com um pouco de sua luz e verdade, para assim tentarem diminuir seu desespero e terror de suas vidas mentirosas e decadentes. Proteja meu corpo, tanto a frente, as minhas costas, à esquerda e a direita de toda a inveja e pensamentos contrários a minha evolução.
Que todos aqueles que tentarem contra a minha dignidade e moral de forma consciente, no simples exercício de executar o mal, seja executado sem clemência pela Lei Divina. E sejam conduzidos pelos Caboclos Peito de Aço, senhores inflexíveis em suas atribuições, aos rigores e firmezas de suas contas a serem pagas e sanadas.
Pai Ogum permita que nós possamos perdoar a nós mesmos, pelos nossos atos equivocados e não executados sobre a luz escura da maldade, a ter compaixão aos nossos semelhantes e libertarmos nosso coração das angustias, magoas e ódios que atravanca a nossa evolução.
Por misericórdia meu pai, enquanto digno eu for me imante sempre com os princípios da luz e amor.

GUTO CORSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário