terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CORRENDO


Estarei correndo no dia de hoje, com a força de uma tempestade, varrendo para bem longe, todos os olhos famintos e malignos que se ocultam em meu ciclo de pessoas.
Irradiarei calor, fogo em temperatura solares, para consumir cordões energéticos ligados a mim e aos meus.
Quero a purificação e a irradiação da energia reta e equilibradora.
E aquilo que estiver fora de meu raio de visão, que seja lev...antado e consumido pela força devastadora da lei, sobre o signo de meu povo das esferas trevosa, regidas pelo alto.
Que se plasme meu tridente sagrado e minha espada divina, neste momento sobre este tempo.

Fuja pequeno ser... Que nestes dias meus exércitos estão virados em sua direção e dos espíritos imundos que te cercam.
Renovação, limpeza e ação !

Guiado pela luz !
Escoltado pelas trevas.

Guto Corso

Nenhum comentário:

Postar um comentário